Notícias

DME Informa - Nota

A DME Distribuição S.A. – DMED informa que a interrupção não programada ao fornecimento de energia elétrica, registrada na zona sul de Poços de Caldas, na tarde de segunda-feira, 18, teve início às 18h07 e fim às 20h34. Aproximadamente três mil e quinhentas unidades consumidoras foram afetadas. O motivo que provocou a interrupção foi uma falha em cabos de média tensão. A equipe técnica esteve no local e realizou os serviços de reparo. 
A DMED lembra que em caso de ocorrências de maior abrangência, os acessos telefônicos, para registar ou solicitar informação, podem ficar prejudicados devido à grande quantidade de ligações simultâneas. Mas, o problema já se encontra informado e as equipes estarão realizando as melhorias necessárias.

Quem Somos

As empresas do Grupo DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais