Institucional

Sistema de Gestão de Qualidade

MOTIVAÇÃO:

Em atendimento à Resolução ANEEL 395/2009 e 414/2010, a DME Distribuição S.A implantou o Sistema de Gestão de Qualidade com base nas normas NBR ISO 9001:2008 – Sistema de Gestão da Qualidade – Requisitos e NBR ISO 10.002:2005 - Gestão da Qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações.

O processo de coleta e apuração dos indicadores de falta de energia está certificado na NBR ISO 9001:2008 assim como o processo de Tratamento de Reclamações dos Consumidores na norma ABNT NBR ISO 10.002:2005.

ESCOPO DE CERTIFICAÇÃO:

Coleta de Dados e Apuração dos Indicadores Individuais e Coletivos de Continuidade dos Serviços Públicos de Distribuição de Energia Elétrica, Processo de Coleta e Geração de Dados para Apuração dos Indicadores de Qualidade do Atendimento Telefônico, Tratamento de Reclamações dos Consumidores e Qualidade do Atendimento Comercial e Avaliação Técnica/Aferição de Medidores de Energia Elétrica.

NOSSA POLÍTICA DA QUALIDADE:

Coletar e Apurar os Indicadores de Continuidade do Fornecimento de Energia Elétrica e Tratar de Forma Sistemática as Reclamações Promovendo a Melhoria Continua dos Processos e a Satisfação dos Consumidores.

 

Quem Somos

As empresas do Grupo DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

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